domingo, 9 de outubro de 2011

Retorno do Corre Cotia com lançamento de Willian Delarte!

Retornamos oficialmente nossas atividades nesse 27 de agosto de 2011 com o Sarau Cultural na biblioteca municipal “Batista Cepellos” (Cotia/SP)!




E não poderia ter sido melhor... Além do reencontro com velhos amigos ativistas, agentes culturais, intelectuais e artistas, o sarau teve o privilégio de lançar oficialmente em Cotia o livro “Sentimento do Fim do Mundo” do nosso colaborador Willian Delarte!


A alegria e a descontração, como sempre, tomaram conta do sarau! Dança, música, teatro e poesia, tudo em prol da celebração da Arte e da Vida!


(César Moraes)


(Regiane Trujillo)

(Cácia Vieira)

(João Barcellos)
(Hélio Matias (gaita) e Wagner Camacho (bongô))

(Georges Ohnet (pioneiro da TV brasileira)  e Willian Delarte)

Agradecemos a Secretaria de Turismo e o Departamento de Cultura de Cotia pela liberação do espaço, ao Jornal Conteúdo Independente pela parceria, e, o principal, a você que lá esteve e que sempre esteve conosco nessa festa, nessa luta!


 (históricos colaboradores!)


 (amigo-irmãos e organizadores!)


Parabéns a todos nós que lutamos por uma vida sócio-cultural plena, pela simples e grandiosa arte de viver!


Nota: envie seu texto (poema, conto, crônica ou artigo de opinião) que publicaremos neste blog! O melhor texto do mês também será publicado Jornal Conteúdo Independente, na coluna destinada ao Movimento Corre Cotia.  Participe!


Fique atento, em novembro mais uma edição do Sarau Cultural!

Um comentário: