terça-feira, 29 de novembro de 2011

AÇÃO CIDADÃ PARA A CRIAÇÃO DO "CENTRO CULTURAL DE COTIA"!


Convocamos todos os cidadãos para, neste sábado três de Dezembro de 2011 às 18h,  se juntar a tantos outros na luta pela aprovação do Projeto do Centro Cultural de Cotia que será debatido por Vereadores, Secretários Municipais e Estaduais, Artistas e Cidadãos desta magnífica cidade.

É de extrema importância que a população esteja presente em números significativos para que os nossos governantes entendam a NOSSA NECESSIDADE de um espaço digno que possa ser usado para manifestação dos diferentes traços culturais deste rico país.

Não há direito sem luta, não há conquistas sem batalhas. Precisamos de você, do seu espírito, de sua alma e da sua presença para que possamos vencer mais esta etapa na conquista do CENTRO CULTURAL DE COTIA.

-----

1.1. Objeto
O Centro Cultural Cotiano é um sonho da comunidade de Cotia há muitos anos. Este lugar será utilizado para ações de cultura e lazer de nossos cidadãos Cotianos, sendo um ponto de referência na região para as ações culturais e de entretenimento, além de ser um espaço tradicional na cidade, palco de grandes artistas locais e nacionais que vivem em nossa região.

1.2.Como
Com a reforma do espaço físico do antigo presídio de Cotia para o Centro Cultural, a população terá acesso a oficinas culturais e capacitação profissional. O Projeto será apresentado ao Poder Público, a Iniciativa Privada e a potenciais investidores nacionais e internacionais, os quais garantiram a captação de recursos para a construção e equipagem do Centro.

1.3.Para quem
O Centro irá beneficiar diretamente a população de Cotia.

LOCAL:


Rua Batista Cepelos, 91, Centro,Cotia/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário